Avaré – Itapetininga

“A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor”.

CAMPUS: AVARÉ E ITAPETININGA

A profissão

Para você que vai prestar o vestibular 2016 da FSP precisa estar por dentro das informações dos cursos.
O Curso de Graduação em Enfermagem da FSP é baseado nos princípios da ética e pretende formar profissionais generalistas, humanizados, críticos e que atuem com responsabilidade e compromisso com a sociedade.

Objetivos do curso

A Faculdade Sudoeste Paulista tem como prioridade formar profissionais que atuem em equipes multiprofissionais, que sejam sensíveis à necessidade e fragilidade do ser humano como um todo, que apresentem a mais estreita relação com os problemas de saúde da região e sejam criativos e empreendedores, com espírito crítico, reflexivo, capazes de atender às reais necessidades e demandas de saúde da população.

Mercado de trabalho

A Faculdade Sudoeste Paulista é o seu melhor caminho, pois está no Grupo de Excelência do MEC, e só quem tem autoridade no assunto é capaz de proporcionar formação de qualidade. O mercado de trabalho para este profissional é amplo, ele poderá atuar em centros de estética, escolas infantis, laboratórios de análises clínicas, ambulatórios empresariais e em serviços de homecare, opções que anteriormente não eram de conhecimento dos candidatos ao vestibular.
Quando se opta por trabalhar em hospitais, há grande procura de profissionais nas áreas: enfermagem neonatal, cardiologia, nefrologia, emergência e UTI de adultos.

Diferencial

Só quem tem formação acadêmica de qualidade é capaz de escolher as oportunidades que surgirão no mercado de trabalho. O curso de Enfermagem da FSP é uma ótima escolha, pois traz um excelente corpo docente, as aulas são ministradas com mestres e doutores capacitados, garantindo a qualidade no ensino.
Inscreva-se já no Vestibular 2016 da FSP, nitidamente seu melhor caminho, e faça parte dessa realidade o quanto antes.

Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.