Engenharia Civil

Avaré – Tatuí

“O lápis, o esquadro, o papel; o desenho, o projeto, o número: o engenheiro pensa o mundo justo, mundo que nenhum véu encobre”.

CAMPUS: AVARÉ E TATUÍ                 

A profissão

A construção civil está em alta no Brasil e se você, que vai fazer o vestibular 2016 da faculdade FSP, optou por esse curso, acertou em cheio. É uma das profissões mais requisitadas do momento, pois o engenheiro civil constrói obras, reforma, trabalha em função da prevenção e proteção da saúde pública; ele é muito importante para a sociedade, pois projeta e aplica sistemas que visam o bem estar social.

Objetivos do curso

O Objetivo geral do curso da FSP é formar um Engenheiro Civil com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva e uma sólida formação técnico-científica e profissional, capacitado a absorver e desenvolver novas tecnologias, e com atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas.

Mercado de trabalho

A Faculdade Sudoeste Paulista é o seu melhor caminho, pois está no Grupo de Excelência do MEC, por isso, se você deseja se destacar e estar sempre entre os melhores profissionais, deve escolher pela FSP.
O mercado de trabalho para o engenheiro civil é amplo, desde empresas públicas quanto privadas. Com a privatização de muitas obras do Governo, esse profissional está cada vez mais solicitado no setor público para grandes obras, como aeroportos, pontes, hidrelétricas, estradas e muito mais.

Diferencial

O curso de Engenharia Civil da FSP traz um excelente corpo docente, as aulas são ministradas com mestres e doutores altamente capacitados, garantindo a qualidade no ensino.
Não deixe para depois, inscreva-se no Vestibular 2016 da FSP, nitidamente seu melhor caminho e faça parte dessa realidade, destaque-se no mercado de trabalho com formação garantida por quem é autoridade no assunto.

Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.