Engenharia de Produção

Avaré – Tatuí

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.

CAMPUS: AVARÉ E TATUÍ                 

A profissão

O engenheiro de produção é o profissional responsável por gerenciar as principais áreas de uma empresa, desde os recursos humanos, até mesmo financeiros e materiais, sempre com o intuito de gerar crescimento da empresa.
Para quem vai prestar o vestibular 2016 da FSP é sempre bom estar informado sobre o curso pretendido, e o de Engenharia de Produção é uma das melhores opções.

Objetivos do curso

A Faculdade Sudoeste Paulista é o seu melhor caminho, pois está no Grupo de Excelência do MEC, e só quem tem autoridade no assunto é capaz de proporcionar formação de qualidade. Por isso, o curso de Engenharia de Produção traz um novo conceito e tem como objetivo formar profissionais capacitados para suas funções, bem como empreendedores, visionários e que estejam sempre atentos às novidades tecnológicas.

Mercado de trabalho

O engenheiro de produção é um profissional articulado e organizado, podendo atuar em várias áreas como finanças, produção, recursos humanos, marketing, desenvolvimento de novos produtos, entre outros.
Com o foco na matemática, o curso dá embasamento para que esse profissional atue de maneira que entenda todo o processo produtivo, não somente de uma empresa, mas também de prestadoras de serviços, finanças, comunicação e até mesmo saúde.

Diferencial

O curso de Engenharia de Produção da FSP traz um excelente corpo docente com mestres e doutores altamente capacitados, garantindo a qualidade no ensino e aulas proveitosas práticas e teóricas.
Não deixe passar essa oportunidade, inscreva-se no Vestibular 2016 da FSP, e destaque-se no mercado de trabalho. FSP, nitidamente, seu melhor caminho.

Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.