Medicina Veterinária

“Até que alguém ame um animal, uma parte da sua alma permanece adormecida”.

CAMPUS: AVARÉ

A profissão

Você que vai prestar o vestibular 2016 da FSP precisa conhecer um pouco mais sobre a profissão de um médico veterinário. Ele é o profissional responsável pelo estudo e tratamento das doenças dos animais, podendo atuar diretamente no cuidado dos mesmos (cavalos, bovinos, caprinos, ovinos, suínos, animais silvestres, cães, gatos etc.).

Objetivos do curso

O Médico Veterinário formado na FSP deverá estar apto, no seu âmbito profissional, a desenvolver ações voltadas à área de Ciências Agrárias no que se refere à Produção Animal, Produção de Alimentos, Saúde Animal e Proteção Ambiental.
Considerando as demandas regionais, o aluno formado em Medicina Veterinária da FSP, poderá atuar nas mais variadas áreas e colaborar para o desenvolvimento da sua cidade e redondezas.

Mercado de trabalho

A Faculdade Sudoeste Paulista está no Grupo de Excelência do MEC, por isso, é o seu melhor caminho e dará todo embasamento para esse profissional atuar no mercado que é cada vez mais amplo. Veja as possibilidades de atuação: ele poderá prestar serviços em Fazendas, Haras, Matadouros, Frigoríficos, Laboratórios, Zoológicos, Hospitais, Clínicas, Pet Shops, entre outros locais. Na área da pesquisa científica, poderá desenvolver vacinas e medicamentos para o bem estar dos animais e o controle de doenças como a brucelose, a tuberculose, a raiva, a leptospirose, entre outras, que podem contaminar o homem.

Diferencial

Só quem tem autoridade no assunto é capaz de proporcionar formação de qualidade e garantir que seus alunos saiam aptos para exercer a profissão.
O curso de Medicina Veterinária da FSP traz um excelente corpo docente, as aulas são ministradas com mestres e doutores altamente capacitados, garantindo a qualidade no ensino.
Inscreva-se no Vestibular 2016 da FSP, nitidamente seu melhor caminho e faça parte desse time de profissionais que se destacam no mercado.

Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.