Pedagogia

“Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

CAMPUS: AVARÉ

A profissão

Ensinar é um grande desafio, mas também uma grande honra. O profissional da educação é desafiado diariamente frente aos obstáculos e, de forma magistral, concilia a teoria à prática de acordo com a sua realidade e contexto social.

Objetivos do curso

A FSP tem como objetivo proporcionar um ambiente de ensino-aprendizagem, o curso é destinado aos profissionais que desejam atuar na Gestão Pedagógica na educação formal e não formal e que compreendem educação como prática social.

Mercado de trabalho

O pedagogo é capacitado para atuar em ambientes escolares, públicos e privados, na orientação educacional, coordenação e supervisão pedagógica, na gestão escolar e também em sala de aula, seja educação infantil e anos iniciais, na docência do ensino superior ou na educação de jovens e adultos. Outra possibilidade é no ambiente não escolar, através de treinamentos em empresas, ONGs, sindicatos, rede hospitalar, entre outros.

Diferencial

O curso de Pedagogia da FSP traz um excelente corpo docente, as aulas são ministradas com mestres e doutores altamente capacitados, proporcionando qualidade no ensino.
A Faculdade Sudoeste Paulista é a sua melhor escolha, pois está no Grupo de Excelência do MEC, e só quem tem autoridade no assunto é capaz de proporcionar formação de qualidade. Não deixe para depois, inscreva-se no Vestibular 2016 e faça parte dessa realidade.

Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.