Avaré e Itapetininga

“É indispensável estudar a natureza dos outros antes de darmos livre curso à nossa”.

CAMPUS: AVARÉ E ITAPETININGA

A profissão

Para você que vai prestar o vestibular 2016 da FSP precisa conhecer um pouco mais sobre o curso de Psicologia. O Psicólogo estuda a estrutura psíquica e os mecanismos de comportamento dos seres humanos, ele atua na avaliação, prevenção, intervenção e promoção da qualidade de vida.

Objetivos do curso

O curso de Psicologia da FSP tem por objetivo a construção e desenvolvimento do conhecimento nas áreas relativas à Psicologia, em nível clínico e educacional. Compreender os múltiplos referenciais na busca da apreensão da amplitude do fenômeno psicológico em suas interfaces com fenômenos biológicos, culturais e sociais.

Mercado de trabalho

A Faculdade Sudoeste Paulista está no Grupo de Excelência do MEC, e só quem tem autoridade no assunto é capaz de proporcionar formação de qualidade. Diante disto, o aluno formado em psicologia poderá atuar tanto em clínicas e consultórios particulares, bem como no setor público.
Suas funções consistem em: elaborar e aplicar métodos e técnicas de pesquisa das características psicológicas dos indivíduos; realizar recrutamento, seleção e orientação profissional; realizar estudos e aplicações práticas no campo da educação (creches e escolas); realizar trabalhos em clínicas psicológicas, hospitais, ambulatórios, postos de saúde, núcleos e centros de atenção psicossocial, centros comunitários e equipamentos de assistência social. As intervenções ocorrem de forma individual e/ou grupal com crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Diferencial

A responsabilidade de formar um profissional qualificado para atuar no mercado é a principal motivação da FSP, por isso, o curso de Psicologia da FSP traz um excelente corpo docente, as aulas são ministradas com mestres e doutores altamente capacitados, garantindo a qualidade no ensino.
Inscreva-se no Vestibular 2016 da FSP, nitidamente seu melhor caminho e faça parte dessa realidade, não deixe para depois.

Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.