Serviço Social

“Um verdadeiro servidor da humanidade não pode pretender resolver questões sociais pelas armas”.

CAMPUS: AVARÉ

A profissão

O assistente social é o profissional que está apto a resolver questões de níveis sociais, saúde, educação, sistema previdenciário, tribunal de justiça, gestão de pessoas, bem como prestação de assessoria e consultoria na elaboração de projetos que visem identificar problemas e indicar diretrizes potenciais em consonância com os objetivos da instituição.

Objetivos do curso

A Faculdade Sudoeste Paulista é o seu melhor caminho, pois está no Grupo de Excelência do MEC, por isso, tem como objetivo proporcionar aos alunos de Serviço Social embasamento teórico e prático capacitando-o para o mercado de trabalho.
Formar profissionais com visão, criativos, empreendedores e que realmente estejam sensíveis às necessidades sociais, sendo capazes de atendê-las e resolver os mais variados problemas da população.

Mercado de trabalho

As áreas de atuação desse profissional são amplas, pois o assistente social é requisitado a desenvolver suas atividades junto às instituições sociais públicas e/ou privadas e às Organizações não governamentais (ONGs), integrando equipes interdisciplinares e multidisciplinares.

Diferencial

O curso de Serviço Social da FSP conta com mestres e doutores altamente capacitados, que trazem a teoria à prática e instruem os alunos com estudo de caos reais, aproximando-os ainda mais da realidade.
A Faculdade Sudoeste Paulista está sempre de portas abertas para receber seus alunos e apoiá-los no que for preciso. Não deixe para depois, inscreva-se no Vestibular 2016 da FSP, nitidamente seu melhor caminho e faça parte dessa realidade.

Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.