Faculdade Sudoeste Paulista FSP: Professores e alunos da FSP participam do VI Congresso Brasileiro de Educação

Professores e alunos da FSP participam do VI Congresso Brasileiro de Educação

Data do evento: 27/07/2017

No dia 27 de Julho de 2017, os professores David Marconi Polônio, Nathália Carriel, Luciene Papa e Andrea Leandro, bem como as alunas Amélia Roldão, Taynara Daniel, Carla Batista, do curso de psicologia, Bianca Barros, de odontologia e Monique Sá de pedagogia representaram a FSP através de trabalhos científicos no VI Congresso Brasileiro de Educação, realizado nas dependências da UNESP, no Câmpus de Bauru.

Este evento tem como público alvo: professores e estudantes de pós-graduação e graduação, professores da Educação Básica, demais profissionais e pesquisadores na área da Educação. A FSP apresentou seis trabalhos científicos na categoria pôster tendo a autoria, interdisciplinaridade fortemente representada e a socialização das boas práticas que a faculdade protagoniza na área de Educação.