Faculdade Sudoeste Paulista FSP: Primeira aula do Projeto Educação Transformadora

Primeira aula do Projeto Educação Transformadora

Data do evento: 01/04/2017

No dia 01/04/17, foi ministrada a primeira palestra de 2017 do" Projeto Educação Transformadora" cujo tema foi Didática, proferida pelo docente do curso de Pedagogia da FSP Prof.Dr. Luis Henrique da Silva .

O evento contou a participação de 75 profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Regional de Ensino de Avaré e região os quais no primeiro momento conheceram, acompanhados por uma funcionária da FSP, as instalações da FSP, como salas de aulas, biblioteca e laboratórios.

O objetivo foi oferecer aos profissionais da educação conhecimentos atualizados sobre o processo de ensino e aprendizagem e estratégias de ensino inovadoras adequadas à realidade contemporânea visando colaborar na ampliação da qualidade da educação oferecida em Avaré e Região.