Faculdade Sudoeste Paulista FSP: O curso de Biomedicina da FSP tem mais uma novidade

O curso de Biomedicina da FSP tem mais uma novidade

Data do evento: 03/04/2017

O curso de Biomedicina da FSP tem mais uma novidade!

Iniciou-se o estágio supervisionado na própria instituição. Os alunos do último termo têm a opção de realizar o estágio supervisionado na FSP sob supervisão de professores. Esse é um sonho antigo e que pouco a pouco se tornou realidade. Este projeto, além de ser uma grande conquista para o curso de Biomedicina, complementará mais ainda a formação de nossos futuros profissionais.

Os alunos sob supervisão dos professores, Dr. Igor Otávio Minatel e Dra. Mariana Morena Greatti, realizam coleta e testes dos colaboradores e de pesquisas internas da instituição. A FSP preza pela excelência em seu ensino e se responsabiliza em trazer sempre novos benefícios e oportunidades aos seus alunos, assim como o Estágio Supervisionado em Biomedicina, um dos cursos que já é destaque em nossa região.