Faculdade Sudoeste Paulista FSP: Colação de Grau é realizada na FSP unidade de Avaré

Colação de Grau é realizada na FSP unidade de Avaré

Data do evento: 26/07/2017

No dia 26 de julho de 2017, aconteceu na Faculdade Sudoeste Paulista, unidade de Avaré, a colação de grau dos alunos dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia. A cerimônia foi conduzida pela Professora e responsável pela Secretaria da faculdade, Iara Zanella.

O Diretor Geral da FSP, Irineu Leonardo Junior, juntamente com os professores Ana Cristina Maia de Araújo Acosta, André Luiz Fernandes de Souza, Antônio Edson Leite, Carlos Eduardo A. Santos, Fabiana Jannuzzi Pignatta Fernandes, Fábio Grasseli, Maria Lúcia Porcel Pinto e Marcelo Fernandes Pereira participaram da colação grau.

Além da entrega dos canudos, alguns alunos receberam o Prêmio ICE- Instituto Chaddad de Ensino, devido ao melhor desempenho obtido no curso. Parentes e convidados dos formandos puderam prestigiar os formandos durante o evento.