Faculdade Sudoeste Paulista FSP: Alunos da FSP visitam a Feira Hospitalar 2017

Alunos da FSP visitam a Feira Hospitalar 2017

Data do evento: 17/05/2017

No dia 17 de maio do ano corrente, alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Farmácia participaram de uma Visita Técnica na Feira Hospitalar em São Paulo realizada no ExpoCenter Norte, supervisionados pelas Coordenadoras e Professoras Mariana Morena, Ana Paula Carvalheira e Renata Piffer.

A Feira Hospitalar é o maior evento especializado nesta área, além de ser multisetorial e a mais completa quando se trata de produtos para a área da saúde. Apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, como por exemplo, equipamentos para laboratórios, emergência e transporte, ortopedia e fisioterapia, medicamentos e farmácia hospitalar, informática e comunicações, projetos, instalações e construções, hotelaria e mobiliar, entre outros.

Ao todo, foi uma comitiva de 92 pessoas, sendo 88 alunos e 4 professoras. Dessa forma, os alunos tiveram a oportunidade de conhecerem o que existe de mais moderno no mercado e de se manterem atualizados de acordo com as áreas de atuação.